segunda-feira, 7 de março de 2011

Estúdio paga meio milhão para Daniel Radcliffe promover último Harry Potter

A Warner Bros teve que desembolsar US$ 500 mil para assegurar que a estrela maior da franquia Harry Potter pudesse promover o último filme da saga, segundo o New York Post. A razão para o investimento é o compromisso de Daniel Radcliffe com um espetáculo da Broadway chamado How To Succeed in Business Without Really Trying, para o qual está treinando diariamente com aulas de dança.

A estreia do filme acontecerá em julho e a previsão é que, na época, o musical esteja em cartaz. Sendo assim, o estúdio decidiu "comprar" o Al Hirschfeld Theatre por cinco noites, que custam US$ 100 mil cada, forçando a peça a não ser encenada nos dias escolhidos.

A fonte do New York Post declarou: "Este é o último filme, logo é um momento crucial. Haverá uma grande estreia mundial, que provavelmente contará com uma première nos Estados Unidos e uma turnê de promoção. Eles não poderiam fazer isso sem sua grande estrela. Mas os produtores do teatro não fraquejaram e decidiram não liberar Radcliffe a não ser que o teatro fosse comprado nas noites em que precisassem dele. Os executivos do estúdio ficaram furiosos, mas não tiveram escolha."

O assessor de Radcliffe se pronunciou sobre o assunto: "Tudo está bem, Dan promoverá o filme e está feliz com isso. Com todas produções há problemas de agenda, mas tudo foi resolvido. A Warner é muito prestativa com o Dan, então não há problema."

Nenhum comentário:

Postar um comentário