segunda-feira, 7 de março de 2011

Emma Watson e a moda sustentável

Ema Watson acredita que se as pessoas pensarem melhor e comprarem com mais cuidado, estarão tomando uma decisão que pode "mudar o mundo"

A atriz britânica, conhecida por seu amor pela moda ecológica, juntou-se, como garota propaganda e ativista, de uma linha de roupas da People Tree e de Alberta Ferretti, uma desingner italiana.Emma espera que sua imagem ajude seus fãs a buscar uma nova visão da moda, e que pensem um pouco mais sobre a fragilidade do planeta.
Eu acho que é importante ter consciência do que nós estamos comprando e de onde isso vem. Como consumidores, nós temos muito um enorme poder para mudar o mundo justamente sendo cuidadosos com o que estamos comprando
estas foram as palavras de Emma para a edição de abril da InStyle.

Emma é mundialmente conhecida por seu papel de Hermione, e com o fim das filmagens ficou bastante satiesfeita por poder entrar no mundo da moda. Ela ficou feliz por estar mostrando para seus fãs - e as pessoas me geral - que ela não é feita de apenas um talento, e sim que há muito mais que isso. E que, agora, com o fim da série tem mais liberdade para muitas coisas, como cortar seu cabelo, por exemplo.
Eu amo ter controle! Meu trabalho como atriz é dar vida a visão de outra pessoa. Mas com as roupas eu posso expressar minha própria criatividade. E eu quero poder ser fashion e comprar roupas fashion sabendo que não estou abalando o meio ambiente. Eu sempre estive envolvida com a arte e eu amo moda. É, isso de moda sustentável é algo que eu realmente gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário